quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chineses e suas extravagâncias

Eu fiquei estarrecida em saber que na China, quanto mais fresco o peixe, mais valor ele tem. Esqueça essa conversa de olhar os olhos, as guelras. Na China, o animal tem que estar ainda vivo, se mexendo no SEU PRATO!


Para isso, eles fritam o animal ainda vivo, mas não completamente, pois isso tiraria o prazer mórbido do chinês de ver sua comida agonizar lentamente enquanto é lentamente esfacelata com hashis - palitinhos usados como talher.

O video é impressionante e me dá uma certa estupefação de ver o mórbido prazer com que algumas pessoas encaram a morte dos animais. Mesmo que para a alimentação (Sim, sou vegetariana!).



O peixe acima é uma carpa. Como as carpas conseguem viver em lagos com baixa oxigenação, elas desenvolveram a capacidade de aspirar ar fora da água. Isso faz com que estes pobres peixes sofram muito mais, pois demoram mais tempo para morrerem sufocados. Para deleite dos comensais.

Achou absurdo, nojento?? Saiba que é muito comum eles degustarem "alimentos que se movem". Veja no vídeo abaixo outra "iguaria" apreciada pelos chineses: coração – ainda batendo – de um SAPO:


Fonte: http://www.mundogump.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de se expressar!
Sua opinião é muito importante para nós.