sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cobra que estava mergulhada em álcool há 3 meses "ataca" mulher na China

Na Ásia, é comum beber uma espécie de licor de serpente para curar alguns problemas de saúde. Bom, parece que não funciona...


Asiáticos e seus métodos curiosos de garantir uma boa saúde. Talvez você não saiba, mas é comum que nos países daquele continente algumas pessoas consumam um licor feito de cobra embebida em uma espécie de álcool. Acredita-se que a estranha bebida tenha poderes de revitalização e faça muito bem à saúde, de um modo geral. Não é incomum, portanto, que muitas pessoas tenham cobras em conserva em suas casas. Para consumo.

Recentemente, um caso relacionado ao medicamento caseiro ganhou notoriedade em todo o mundo: uma chinesa estava tendo alguns problemas respiratórios devido às mudanças repentinas de temperatura quando uma amiga aconselhou que ela tomasse o tal licor de serpente.

A mulher seguiu o conselho e abriu o vidro que continha uma cobra em conserva há aproximadamente três meses. De repente, segundo ela, a cobra começou a se mexer e saltou para fora do recipiente, atacando a mulher, que teve um dedo da mão picado pelo animal.

Ela foi levada ao hospital e recebeu os tratamentos necessários. Ao que tudo indica esse tipo de situação não é extremamente rara, já que alguns tipos de cobras são capazes de entrar em uma espécie de hibernação, principalmente quando estão em ambientes com pouca quantidade de ar.

E aí, já tinha ouvido falar desse "remédio caseiro"? Que você acha dessa doidera?

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de se expressar!
Sua opinião é muito importante para nós.